Ao contrário dos deputados, que trabalham basicamente de terça a quinta (e talvez fosse melhor reduzir ainda mais, para surgirem menos leis absurdas que avançam sobre nossas liberdades e bolso), esse blog funcionou quase ininterruptamente o ano todo, inclusive nos fins de semana. É hora, portanto, de um merecido descanso.
Não vou entrar exatamente em recesso, como faz o Congresso, mas a atividade vai diminuir bastante. Pretendo fugir do Rio nessa época do ano. Não é só o calor ridículo. É também isso aqui:
Ainda bem que as preferências são subjetivas. O que é para mim a visão do inferno dantesco, para milhões de pessoas é o que chamam de “lazer”. Cada um na sua praia. Viva a diferença! Vou me mandar daqui antes que me perca nessa multidão espremida embaixo de um sol de 45 graus. Aglomeração é tortura chinesa em meu dicionário.
Tentarei atualizar o blog todo dia, mas não garanto. Afinal, preciso renovar as baterias para ir com tudo em 2015 pra cima dos inimigos da democracia e das liberdades. Volto à ativa mesmo em meados de janeiro. Até lá, vou publicando o que for possível.
Feliz Ano Novo!
Rodrigo Constantino
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião