!["O Brasil despertou", diz Aécio Neves](https://media.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/2014/11/0-148-300x225-1b1d7f10.jpg)
Alguns veículos de imprensa tentaram passar a impressão de que Aécio Neves havia condenado as manifestações que tomaram as ruas do país em si, como algo “golpista”. Nada mais falso. Ele está muito contente com o despertar do povo e sua mobilização em prol do fortalecimento da democracia.
O que condenou foi a utilização dessas manifestações por gente truculenta e agressiva que não respeita a democracia, o que é bem diferente, e absolutamente saudável. Vejam a entrevista na íntegra, pois não dá para confiar em certos “jornalistas” e suas edições:
httpv://youtu.be/WKDEUYMghS0
O Brasil vai continuar nas ruas! Não para pedir intervenção, e sim para cobrar investigação, punição aos corruptos, melhorias sociais e econômicas, transparência, ética. O que queremos é resgatar nossas instituições democráticas da garra de incompetentes e autoritários, que hoje se aproveitam da fragilidade institucional para avançar com um projeto bolivariano rejeitado pelo povo brasileiro.
Rodrigo Constantino
Escalada de crises do governo Lula desengaveta a pauta do semipresidencialismo
Como o acordo MEC-USAID, feito durante a ditadura militar, impactou a educação brasileira
Malafaia diz ser contra impeachment de Lula e que manifestações devem focar em anistia
Governo Lula revê medida que prejudicaria 4 mil médicos contratados na gestão Bolsonaro
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS