O forte de Jean Wyllys definitivamente não é história. Aliás, não se sabe qual é, se é que existe algum. Vejam essa pérola que o deputado socialista soltou e eu tinha deixado passar:
ANALFABETO POLÍTICO.Jean Wyllys de novo nessa página! Sim! Ele soltou mais uma pérola. Quem é analfabeto político mesmo?Curta Movimento Brasil LivreEntre em nossa loja e ajude o movimento http://loja.movimentobrasillivre.org/Faça uma doação ao MBL e ajude a construir um Brasil mais livre https://goo.gl/y9SXRp
Publicado por Movimento Brasil Livre em Terça, 15 de setembro de 2015
Engels manda carta para Marx no mesmo ano em que Hitler perseguia homossexuais na Alemanha? Essa gente não tem a menor noção de cronologia dos acontecimentos. Engels morreu em 1895, Marx se foi antes, em 1883, e Hitler chegou ao poder em 1933. Jean Wyllys acredita em fantasmas? Era uma carta psicografada? Ou, o caso mais provável, o deputado do PSOL não tem a mais vaga ideia de história?
O mesmo que repete que foram os homens brancos ocidentais que levaram a homofobia para a África… agora está explicado! No fundo, essa turma não quer saber dos fatos, pois só lhe interessa a narrativa, o discurso de vítima.
Sinceramente, a simples presença de um ex-BBB desses no Congresso, mais do que o Tiririca, é prova da decadência intelectual de nosso país, com tantas cabeças deformadas pelo ensino público inspirado no comuna Paulo Freire. Socorro!
PS: Ao menos há esperanças, pois jovens como Kim Kataguiri dão lições aos sem-vergonha dos esquerdistas, esses “professores” que tentam, nem sempre com sucesso, como se vê, praticar lavagem cerebral nos alunos.
Rodrigo Constantino
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS