Já cansei de bater nessa tecla aqui: o PT segue a lógica revolucionária comunista de que seus “nobres” fins (sei) justificam quaisquer meios. Ou seja, ladrão só é ladrão quando embolsa a grana desviada da coisa pública. Quando usa esse recurso para o partido, para ajudar a manter no poder os vagabundos, aí é herói da revolução. Foi assim com Celso Daniel, como lembra o deputado Onyx Lorenzoni em fala na CPI da Petrobras:
httpv://youtu.be/Z6mS9pzoXXA
Essa mentalidade, tornada oficial pelo PT, é um câncer que precisa ser extirpado de nossa política. Os fins, mesmo que fossem nobres (e não são, vide Venezuela e Cuba), não justificam os meios. Os meios importam. Democratas de verdade prezam o processo, a lisura no jogo político, as regras respeitadas. O PT se julga acima das leis, se ao menos for para roubar pela causa, para o partido. O PT, com isso, demonstra não ter a menor condição de permanecer no jogo democrático.
O PT é um partido revolucionário, que segue a “ética” comunista, ou seja, a ausência de ética. Para o bem de nossa democracia, o PT deveria ser extinto.
Rodrigo Constantino
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião