A pedido de Marcelo Crivella (PRB), a família Bolsonaro deverá participar de forma mais intensa da campanha do senador nesta reta final do segundo turno.
Quarto colocado na disputa pela prefeitura, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC) se colocou à disposição até para gravar propaganda eleitoral para Crivella.
Flávio e Rodrigo Amorim (PRP), que foi seu candidato a vice, estiveram em um evento de apoio ao senador na casa do empresário Helio Viana, no Joá, na noite desta segunda-feira (24).
“Fui um dos primeiros a declarar meu apoio, mas estava em uma neutralidade relativa. Neste momento que o PSOL começou a baixar o nível da campanha, é uma obrigação moral minha participar mais. Fui ao evento declarar pessoalmente meu apoio e me colocar à disposição”, disse Flávio.
Em campanha intensa da rede social contra Marcelo Freixo (PSOL), o deputado voltou a disparar contra o colega de pelnário da Assembleia Legislativa:
“Eu trabalho com ele há anos na Alerj e conheço o perfil autoritário, intolerante e arrogante dele, que pisa nas pessoas para conseguir o que quer. Não quero a prefeitura aparelhada com esses radicais”.
Em sua página do Facebook, Flavio Bolsonaro explicou melhor a decisão:
Como já havia me posicionado, não quero correr o risco de ver o CAOS instalado em nossa Cidade Maravilhosa, com um eventual governo da extrema esquerda ultra radical, intolerante e raivosa do PSOL – que ainda traz de “brinde” o PT, o PC do B e a Rede.
Em defesa da família, das crianças nas escolas sem ideologia de gênero e sem doutrinação político-partidária em sala de aula, no domingo eu votarei em Marcelo Crivella, número 10, para a Prefeitura do Rio.
Não sou dono do voto de ninguém, mas peço a todos, que tenham votado em mim ou não no 1º turno, que façam o mesmo, pois não seremos governados pelo “nulo”, pelo “branco’, nem pela “abstenção”.
Rodrigo Constantino