| Foto:

A ex-presidente Dilma Rousseff vai morar na cidade do Rio de Janeiro, onde sua mãe, Dilma Jane, tem um apartamento. A petista, segundo aliados, pretende ter atuação política mais agressiva após o impeachment e, para isso, precisa concentrar suas atividades numa região mais central do país.

CARREGANDO :)

A forte presença de correspondentes estrangeiros na cidade também pesou na escolha. A avaliação é que o discurso de que Dilma foi vítima de um golpe tem receptividade no exterior, e ela vai insistir nesse argumento. A ex-presidente vai dividir seu tempo entre viagens internacionais e nacionais, além de estadas em Porto Alegre, onde moram sua filha e os netos.

No Rio, Dilma estará com a mãe, que está doente e vive com a petista no Palácio do Alvorada, em Brasília.

Publicidade

Com a perda do cargo, Dilma não terá direito a salário, residência oficial e avião presidencial, mas manterá benefícios dados a ex-presidentes como dois veículos oficiais, segurança e seis servidores.

A intenção inicial da petista era ir para a sua residência em Porto Alegre já neste fim de semana. A mudança dos objetos pessoais do Alvorada será paga pela Presidência.

Por que o Rio atrai a turma da esquerda caviar? Por que em todo filme o bandido sempre escolhe fugir para o Rio? Será que já não há marginais demais na cidade? Ou será que ela é destino de tantos bandidos justamente porque é leniente demais com a bandidagem, pois tem uma cultura permissiva da malandragem?

Escrevi o seguinte comentário ontem ao ver essa notícia:

Tá de sacanagem?! Os gaúchos não vão parar de mandar o lixo para o Rio não? Já não basta Brizola, tem que ir agora a cópia piorada? Ainda bem que eu me mandei, mas tenho pena dos cariocas decentes, que precisam aturar a “cidade maravilhosa” que é a capital da esquerda caviar nacional, dos artistas engajados, dos funças acomodados, dos sindicalistas mafiosos, dos “intelectuais” de quinta categoria. Pobre Rio. Isso deveria servir de reflexão: por que essa corja se cria no Rio, mas menos em SP? Carioca é otário?

Publicidade

Meus amigos gaúchos logo protestaram: ela é mineira! Eu sei que ela nasceu em Minas, mas é filhote política de Porto Alegre. Terra, aliás, do pior quadro petista, o que não é qualquer coisa (é também terra dos mais aguerridos liberais, diga-se de passagem). Tarso Genro foi outro que escolheu o Rio. Isso quer dizer o que exatamente sobre a cidade? Não deveria ser motivo de reflexão dos cariocas? Alguns leitores tiveram boas sacadas:

Carioca gosta de droga.

A havana do Sul, sempre na vanguarda do atraso…..

Deve ser pq essa terra aqui tem Chico Buarque o Maraja dos esquerdas caviar! Alem de uma tropa de moderninhos pseudo antenados que acham que ser de esquerda é cool!

Pra pedalar na praia?

Publicidade

Luciana Genro, Manuela D’Ávila e assemelhados também disponíveis para exportação. Oferecemos desconto no pacote completo…

Não é atoa que o Rio é o fenômeno do jeitinho brasileiro piorado hahaha

Ir pra Cuba ninguém quer, né! kkkkkkkkkkkkkkk

Cheio de esquerda caviar por aqui… Ela é malandra demais!

Vai morar no Leblon, com certeza. Juntinho com Greg, Chico e artistinhas globais que amam Freixo, esse povo pobre e humilde que luta pela igualdade social e contra o Golpe.

Publicidade

O RJ é, majoritariamente, um antro esquerdista.