Nada como um dia após o outro. O lulopetismo não tem coerência com a lógica, apenas com seu projeto de poder. Dependendo de quem é o alvo, seu discurso muda completamente. Aqui vemos o então ministro da Justiça Cardozo elogiando a atuação impecável da Polícia Federal nos grampos que tinham Demóstenes Torres e Cachoeira como alvos:
José Eduardo Cardozo opina sobre grampo da PF sobre um senador…Vejam só como O MESMO ATO é “legal e corretíssimo” quando convém.Em 2012, a PF grampeava Carlinhos Cachoeira e pegava enumeras ligações com o então Senador Demostenes Torres – DEM (oposição ao PT). O, até recentemente Ministro da Justiça, agora AGU, José Eduardo Cardozo, dava a sua opinião nesse vídeo abaixo: Confira que beleza!
Publicado por Eleições Liberais em Sexta, 18 de março de 2016
Agora tudo é bem diferente para os petistas. Por quê? Ora, porque o alvo é Lula, e aí não pode! Todo petista é alguém que não liga a mínima para o império das leis, para a democracia, para princípios e valores. Ser petista é ser indecente, imoral, relativista, abusar de duplo padrão moral. Ser petista é mesmo a coisa mais triste que pode acontecer com um “ser humano”…
Rodrigo Constantino
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS