Uma mãe revoltada gravou um vídeo condenando e literalmente queimando a revista Teen Vogue, voltada para o público adolescente (de 11 a 17 anos). A revista traz uma grande reportagem na edição de junho ensinando os adolescentes a fazer sexo anal de forma “correta”, entre outras lições “relevantes” sobre homossexualismo e transgênero. O desabafo da mulher viralizou e já conta com mais de 8 milhões de visualizações nas redes sociais:
A mãe faz um apelo para boicote da revista, para pressão contra os editores, os vendedores, alertando que os pais não podem simplesmente aceitar passivamente essa campanha degradante. O vídeo foi compartilhado mais de 150 mil vezes, demonstrando amplo apoio à iniciativa. Pelo visto muitos pais estão cansados de tanta inversão de valores morais, tanto hedonismo irresponsável, tanta depravação tratada como a coisa mais normal do mundo.
A revista fala em fatos ao tratar o corpo humano como um playground para prazeres, não como um templo a ser respeitado. Mas, como aponta Breitbart, a reportagem omite diversos riscos do sexo anal, como a AIDS. Além disso, a revista fala que o sexo deve ser consentido por ambos para gerar prazer, mas ignora que o público-alvo não tem idade legal para tal consentimento.
Há, ainda, quem negue a existência de uma “guerra cultural” em curso, de uma esquerda “progressista” que procura deliberadamente minar todas as tradições e tabus, enfraquecendo o núcleo familiar e fomentando um comportamento promíscuo e destruidor nos jovens. “Dê vazão a todos os seus apetites sem quaisquer limites”, seria o slogan dessa turma. E a “pulsão de morte” é alimentada sobre a “pulsão de vida”, como se liberdade fosse sinônimo de libertinagem.
Mas se você não acha que uma revista voltada para uma adolescente de 12 anos deveria incentivar a prática do sexo anal, então claro que você só pode ser um carola careta ultrapassado, preconceituoso, um típico eleitor de Trump. E depois a elite “prafrentex” que vive em sua bolha lendo esse tipo de lixo se pergunta como foi que Trump venceu. Pois é…
Rodrigo Constantino
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS