• Carregando...
Socialista estuprada na Alemanha pede desculpas a “refugiados” quando decide reportar crime
| Foto:

É um espanto! A Síndrome de Estocolmo ocorre quando a vítima se encanta com o algoz. É mais ou menos isso que estamos vendo na Europa e nos Estados Unidos: a esquerda é vítima dos radicais islâmicos, mas prefere poupá-los para atacar a direita. O caso de uma mulher feminista estuprada na Alemanha por “refugiados”, que decidiu primeiro ocultar da polícia o crime, depois pedir desculpas por ter finalmente revelado a verdade, mostra bem o grau de patologia a que chega essa esquerda. Leiam o comentário de Leandro Ruschel e depois vejam o vídeo (em alemão com legenda em inglês):

Feministas alemãs estão omitindo estupros para proteger bárbaros muçulmanos.

Quando eu apresento o fato que o esquerdismo é um sinal claro de desvio de caráter ou de alguma patologia grave, muitos dizem que estou exagerando. Mas vejam o que está acontecendo na Alemanha.

Feministas alemãs estão deixando de reportar estupros cometidos por refugiados muçulmanos para não aumentar o preconceito contra os sujeitos!!!

Pior, em alguns casos elas mentem dizendo que os seus agressores eram alemães!

Não consigo pensar numa prova maior da degeneração mental produzida pela ideologia esquerdista.

Existe algo mais grave para a mulher, uma agressão mais nefasta que um estupro? E sofrendo essa violência ela escolhe defender o seu próprio agressor em nomes dos tortos valores esquerdistas que ela tem na cabeça?

É nesse momento que perco a esperança na raça humana. Talvez simplesmente fosse melhor que um meteoro apertasse o botão RESET no planeta, pois algo deu muito errado.

Mas aí eu lembro do exemplo da Sara Winter, entre outros, de cura da esquerdopatia e me animo novamente.

Vejam com os seus próprios olhos a feminista estuprada finalizando o vídeo pedindo desculpas aos refugiados por expô-los.

I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L!

O que dizer? É realmente triste demais ver a que ponto chega a alienação ideológica dessa gente. Esquerdismo é mesmo uma doença. Isso está fartamente provado.

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]