
Caros leitores, Ted Cruz será retratado cada vez mais como um ultra-conservador idiota pela imprensa brasileira, pois é assim que eles encaram quem defende a Constituição, os “pais fundadores” e valores tradicionais. Mas não se deixe enganar por esses jornalistas “progressistas”, que juram que Obama é a alma mais esclarecida e abnegada que já andou pela Terra. Vejam esse debate que Cruz travou com uma ativista da causa LGBT, e entendam o que é o poder de argumentação, com senso de proporção e foco no que realmente interessa, para além da retórica vazia e da imagem de superior típica dos “posers”:
Ted Cruz x Ellen PageA atriz e ativista gay Ellen Page resolveu interpelar Ted Cruz num compromisso de campanha. Veja porque o senador do Texas é o melhor debatedor da atual corrida presidencial americana.
Publicado por Alexandre Borges em Terça, 19 de janeiro de 2016
A eloquência e a paciência de Cruz, apesar de ser firme e não ceder às táticas de “não-debate” da esquerda, explicam porque ele incomoda tanto e precisa ser detonado por quem adora Obama. Seria, sem dúvida, um bom presidente para os Estados Unidos, especialmente nesse momento tão delicado, em que a praga do politicamente correto se alastrou de forma impressionante e assustadora.
Rodrigo Constantino
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião