Segundo Lauro Jardim, Dias Toffoli acaba de dar uma liminar para que Ricardo Melo (foto) reassuma a presidência da EBC, a empresa pública responsável pela TV Brasil, Agência Brasil e outros veículos de comunicação do governo. Como diz O Antagonista, “Que se analise logo, para botar o sujeito na rua”.
Até lá, a turma do pixuleco alimenta esperanças. Aderbal Freire-Filho já deve estar sonhando com a volta daqueles milhares de reais só para aparecer uma vez por semana na estatal. Emir Sader, motivo constante de piada nas redes sociais, deve imaginar a volta do tilintar do vil metal para continuar defendendo o PT. E o próprio Melo, claro, deve estar eufórico: já pensou um sujeito como ele ter de viver do jornalismo independente?
O caso mostra como não basta abater algumas cabeças; é preciso matar a Hidra, cortar o mal pela raiz. Ou seja, tem que fechar mesmo a estatal! Não há motivo algum para o estado ser dono de uma empresa de comunicação, com um canal de TV que simplesmente ninguém assiste, nem mesmo os parentes desses agraciados pelo esquema.
A EBC é cabide de emprego para militante esquerdista, nada mais. Fechem logo esse troço e poupem os trabalhadores brasileiros de mais esse fardo para sustentar.
Rodrigo Constantino
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião