Ah, a dolce vita da esquerda caviar! Essa notícia é a cara da hipocrisia da esquerda:
O vice-presidente da Câmara dos Lordes britânica, John Sewel, renunciou após a divulgação, no domingo e nesta segunda-feira, de fotos e de um vídeo em que ele aparece consumindo cocaína com prostitutas. A Câmara dos Lordes é a câmara mais alta do Parlamento britânico.
As imagens comprometedoras do lorde escocês, de 69 anos e casado, foram divulgadas pelo tabloide The Sun. Nelas, ele aparece sem camisa utilizando cocaína sobre os seios de uma das mulheres com uma nota de cinco libras enrolada. Em outras imagens, Sewel assina um cheque de 200 libras para uma das prostitutas e é flagrado também fumando charutos e usando um sutiã vermelho.
O Partido Trabalhista anunciou nesta segunda-feira a suspensão de Sewel de seus quadros e informou que vai abrir um processo para excluir o parlamentar da legenda. Entre outras funções na Câmara dos Lordes, Sewel era uma das autoridades parlamentares encarregadas de velar pela boa conduta dos demais membros.
“Estas graves acusações serão transferidas ao responsável pelo regulamento da Câmara dos Lordes, assim como à polícia para uma investigação urgente”, disse a presidente da Câmara dos Lordes, a baronesa Frances D’Souza.
Um lorde no partido trabalhista pregando moralidade enquanto trai a mulher com prostitutas em meio a muita droga ilegal: é mesmo um script de filme, não é? Mas é a realidade de muito ícone da esquerda caviar. Ah, se as paredes falassem…
Rodrigo Constantino
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS