Por Fernando Fernandes, publicado pelo Instituto Liberal
Acaba hoje a tirania da Rainha Louca. Cai e espero que leve com ela o projeto corrupto de poder que afundou o Brasil em um lamaçal de desemprego, endividamento e desespero. Digo que espero porque sei que Freixos, Ciros e Marinas tem um potencial enorme para enganar o povo e começar tudo novamente.
Para os “Guerreiros da Justiça Social”, o pessoal da Ética do Ressentimento e da Política do “Nós x Eles” é fim do seu reino de privilégios. Desmorona-se, com isso, o projeto de tiranizar o povo da América Latina e assim o projeto Bolivariano vai ruindo lentamente.
Aqueles mentirosos que diziam defender os pobres agiram para multiplica-los, enquanto viviam como marajás iam protegendo os membros da sua quadrilha de ladrões e, aqui, incluo políticos e empresários.
Como disse Thatcher, “o socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros”. Infelizmente eles chegram muito perto de esgotar o Brasil. Contudo, nossa competência, inovação e criatividade serão capazes de reerguer nossa república.
No processo de reconstrução os abutres sejam identificados – e já estão sendo – e sejam todos presos, pois tentaram, acima de tudo, roubar nossa independência, autoestima e liberdade.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS