| Foto:

Se esta segunda-feira começou bem para os brasileiros, com Lula se tornando réu pela quinta vez, e para os americanos, com Trump sendo confirmado como presidente pelo Colégio Eleitoral, tudo acabou ofuscado pelos atentados terroristas na Europa. Na Turquia, um policial muçulmano que fazia a segurança do embaixador russo o assassinou a tiros numa galeria de arte, e em seguida apontou para o céu e gritou “Alá é grande”. Já na Alemanha, um motorista jogou um caminhão em cima de inocentes e matou 12 pessoas, deixando várias outras feridas.

CARREGANDO :)

Tudo isso chegando o Natal, data que marca a festa cristã mais importante, enquanto o presidente Obama se recusa a falar “Feliz Natal”, pois é um ícone do politicamente correto e só consegue dizer “Boas Festas”, para não “ofender” minorias. Alexandre Borges chegou a perguntar: “Falta quanto para ‘especialistas’ recomendarem aos europeus que deixem de comemorar o Natal para não ofender a turma da religião da paz?”

Tudo aquilo que o Ocidente representa está sob ataque desses radicais islâmicos, mas a turma “progressista” se recusa a admitir a realidade. As tentativas de fugir do óbvio foram imediatas, e os “especialistas” da imprensa fizeram de tudo para não acusar o fanatismo islâmico. O Islã precisa ser sempre retratado como uma religião pacífica, coisa de quem nunca leu o Corão. Cheguei a ironizar no Facebook:

Publicidade

“Especialistas” da Bobo News ainda estão avaliando a motivação do assassinato do embaixador russo na Turquia, avisam que o “suspeito” é um policial (em vez de falar em muçulmano), e analisam se esse dedo apontado para o céu tem ligação com alguma previsão de chuva. Alguns acreditam que ele disse “Make America Great Again” na hora dos disparos. E depois parece que um caminhão resolveu atropelar pessoas na Alemanha, do nada. Mais um dia de jornalismo de primeira no Brasil…

A população, porém, está ficando realmente cansada dessa postura acovardada da grande imprensa. Mais um muçulmano? Nossa, que coincidência! Que surpresa! Claro que isso só é surpresa mesmo para esses “especialistas”, que vivem numa bolha “progressista” onde o multiculturalismo é uma união linda e feliz de todos, e não um confronto de civilizações em que uma parte simplesmente não aceita outra conclusão que não a destruição da outra parte.

É por isso que o caminhão, objeto inanimado, torna-se um assassino em tudo que é manchete de jornal, enquanto o sujeito por trás do ato terrorista permanece oculto. Só falta mesmo aparecer alguém para culpar a pistola usada pelo muçulmano turco. Afinal, como sabemos, todo o problema em Star Wars vem da existência do sabre de luz laser, não da força do Mal…

Vejam a que ponto pode chegar o grau de denegação desses “progressistas” de esquerda:

Publicidade

Como assim, Caio?! Então esses “casos isolados” não representam um perigo existencial para a sociedade civilizada? Pergunte aos alemães como está a vida por lá, depois de estupros coletivos, caminhões “assassinos” e tudo mais. O medo vem sendo fomentado por esses malucos, enquanto os iludidos esquerdistas pensam que basta negar a realidade que ela irá desaparecer. É muita covardia mesmo!

Vejam Caio Blinder claramente na torcida para que o terrorista não seja um… muçulmano, muito menos um… refugiado:

De fato, as autoridades alemãs que tinham detido um suspeito, um refugiado paquistanês, diz agora que pegou a pessoa errada, e a dúvida da autoria permanece. Mas gente como Caio Blinder e Guga Chacra vai ficar bem surpresa se for mesmo um… muçulmano por trás desse atentado. São esses os “especialistas” que a imprensa escuta sobre o assunto!

Os mesmos que aplaudiram as fronteiras abertas da Europa e dos Estados Unidos para receber refugiados, como se fossem apenas crianças desamparadas, e não inúmeros homens em idade adulta com procedência desconhecida, ou seja, suspeitos terroristas em potencial.

Publicidade

São covardes e irresponsáveis! Pois sua covardia “progressista” tem ameaçado a vida de milhões de inocentes, os mesmos que depois votam na direita para sua perplexidade. Saiam da bolha! Abram os olhos! Encarem a realidade! O Ocidente está claramente sob ataque, são nossos valores mais caros que esses fanáticos querem destruir.

E a reação poderia começar com o básico. Coisas como voltarmos a desejar um “Feliz Natal” aos demais sem medinho de “ofender” minorias, ou usar a expressão “radicalismo islâmico” com naturalidade, ou entender que as fronteiras precisam de controle, pois o território é responsabilidade do Estado-nação e cada país ocidental não é a casa da Mãe Joana, muito menos dos Mohamed.

Coisinhas bem básicas mesmo, mas que essa esquerda “progressista” se recusa a fazer. Em nome da covardia, precisa se sentir “tolerante”, “plural” e “altruísta”, e por isso gente que nunca ajudou uma criança carente na sua própria rua se sente a alma mais abnegada do planeta por escrever “textão” no Facebook em defesa dos “refugiados”. Até quando vão brincar com a sorte dessa maneira? Até quando vão ser cúmplices daqueles que pretendem nos destruir?

Rodrigo Constantino