Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

“Vamos pro pau com vocês agora”, ameaça líder do PT na Câmara

Eu tento. Acabei de publicar, por exemplo, uma resenha de um livro interessante sobre o liberalismo. O meu ideal seria viver nesse patamar mais elevado, onde petistas não têm vez, não aparecem para poluir tudo e baixar o nível. Mas não posso me dar ao luxo de habitar somente as montanhas; preciso descer para a planície para enfrentar uma corja de vagabundos no poder, desesperada com o risco de perder suas tretas e tetas estatais.

Vejam só quanto amor, quanta moderação, quanta civilidade de ninguém menos que o líder do PT na Câmara, Sibá Machado. O homem sem compostura alguma faz ameaças diretas, chama os manifestantes contra o governo de “vagabundos” (e um petista falando isso é no mínimo hilário), e depois diz, sem rodeios: “Vamos pro pau com vocês agora”. Ele quer colocar os manifestantes “para correr”, vejam:

De fato, vagabundos do MST enfrentaram os manifestantes acampados em Brasília para pedir o impeachment de Dilma. Há relatos de violência, de agressão, de pedradas. É a linguagem dessa gente incivilizada, bárbara, representada pelo PT. É o discurso do ódio, e não só o discurso, como a prática. São violentos, agressivos, bárbaros. Estão todos apavorados com o risco de perderem as boquinhas do governo, alguns de irem até presos.

Mas não passarão! O Brasil é maior do que essa turminha raivosa, odienta, cínica. Quem vai botar vocês para correr será o povo brasileiro. E faremos isso com as leis, as urnas, o impeachment previsto em nossa Constituição. Fora, PT!

Rodrigo Constantino

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.