Ouça este conteúdo
O procurador-geral da Venezuela acusou Lula de ter sido cooptado pela CIA. Para ele, a postura crítica de Lula ao processo eleitoral venezuelano é "incompreensível", e somente a CIA poderia explicar essa "mudança". Na dúvida se devemos rir ou chorar, há coisas interessantes que podemos extrair dessa fala surreal.
Antes de mais nada, vale lembrar que os comunistas sempre acusaram seus adversários de "agentes da CIA". É um dos rótulos preferidos da turma leninista, além de "fascista", "extrema direita" e "golpista". O que não esperávamos é que o próprio Lula faria parte do grupo agora. Seja bem-vindo à CIA, companheiro Lula!
Maduro quer que Lula abandone de vez a pretensão de ser aceito pelo Ocidente ou ter um Nobel da Paz, e assuma logo que é um comunista fundador do Foro de SP que despreza o legado ocidental
Rótulos vazios à parte, Maduro e seus jagunços estão incomodados com Lula. Não porque acham que o petista realmente se incomodou com mais uma farsa eleitoral na Venezuela, mas porque nosso presidente resolveu acenar para seus colegas globalistas à custa do companheiro de longa data do Foro de SP.
Maduro não virou ditador agora, e essa não foi a primeira eleição fraudulenta lá. Então por que Lula resolveu, só agora, promover esse teatro? Talvez a explicação esteja naquela ida de um diretor da CIA ao Brasil antes da eleição de 2022. Segundo fontes, o diretor teria pedido a Bolsonaro para não "interferir nas eleições", ou seja, aceitar passivamente o resultado – mesmo que sob forte suspeita de fraude.
VEJA TAMBÉM:
Em suma, Lula deve em parte sua "vitória" ao establishment democrata americano. A aliança que colocou novamente o ladrão na cena do crime, como diria Alckmin, é um conluio instável entre globalistas e comunistas. O próprio Alckmin como vice está lá para lembrar disso, representando a turma globalista. Quando o tucano diz que só Janja tem relação mais forte com Lula do que ele, uma gritante mentira, sabemos que a união é instável mesmo.
O PT vive diariamente com receio de que o sistema puxe novamente o seu tapete, como fez com Dilma antes. Dirceu trabalha nos bastidores para acumular mais poder para os comunistas. Lula radicalizou a favor do "eixo do mal", colocando o Brasil como parceiro preferencial da China, da Rússia e do Irã. Mas a elite globalista ocidental também flerta com o petista, e quer seu naco da nossa soberania nacional, que Lula vem rifando com gosto.
VEJA TAMBÉM:
Para resumir, eis como vejo isso tudo: Maduro quer que Lula abandone de vez a pretensão de ser aceito pelo Ocidente ou ter um Nobel da Paz, e assuma logo que é um comunista fundador do Foro de SP que despreza o legado ocidental. Mas Lula precisa fazer um jogo duplo, manter os globalistas minimamente tranquilos antes de concentrar mais poder para ter a condição de, aí sim, chutar a bunda dessa turma.
É um cabo de guerra entre globalistas e comunistas, ambos parte do desgoverno lulista. Independentemente de quem vença no final, sabemos que o povo brasileiro já perdeu. Afinal, como Barroso se gabou, "nós derrotamos o bolsonarismo". E ali estava a chance de o povo resgatar, de fato, a sua soberania.
Conteúdo editado por: Jocelaine Santos