Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rodrigo Constantino

Rodrigo Constantino

Um blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”.

Defensor de Marighella chama Moro de “capanga de milícia”

Ouça este conteúdo

O clima esquentou na audiência pública da comissão especial da Câmara sobre a PEC da prisão da segunda instância, com a presença do ministro Sergio Moro, que defende o projeto necessário para combater a impunidade em nosso país. O deputado Glauber Braga, do PSOL do Rio, acusou Moro de blindar a relação do clã Bolsonaro com a milícia. Ele disparou: "capanga de milícia".

O ministro Moro rebateu com elegância, chamando o deputado de "desqualificado", e fez duas postagens ligadas ao tema:

Glauber Braga, para quem não lembra, é aquele que enalteceu o terrorista Marighella quando votou contra o impeachment de Dilma, a petista que destruiu o Brasil. Seu partido, o PSOL, é uma linha auxiliar do PT, e defende o ditador Maduro, que destruiu de vez a Venezuela. O PSOL vive defendendo marginais, especialmente aqueles que usam o manto da ideologia comunista para justificar seus crimes. Foi esse elemento que xingou Moro.

O PSOL é um partido cúmplice da quadrilha petista, defensor de ditaduras como Venezuela e Cuba e cujos representantes enaltecem terroristas como Marighella. Tem baixíssima adesão popular, elege políticos basicamente na elite da esquerda caviar, no Leblon carioca, mas tem representatividade desproporcional na imprensa. O que tem de jornalista simpatizante desse troço não está no gibi! Basta ver o Congresso em Foco todo ano, com a eleição dos melhores parlamentares segundo a ótica dos jornalistas. Só dá PSOL...

Eu queria ver apenas um décimo da indignação que os jornalistas demonstraram no caso da colega atacada na CPI das Fake News nesse episódio de um deputado desqualificado do PSOL atacando o ministro Sérgio Moro, um herói nacional, por demonstrar espírito público, coragem e firmeza em seu dever como funcionário público, colocando em risco, com grande sacrifício pessoal, sua integridade física e sua família para combater criminosos poderosos. Um décimo da indignação já estava de bom tamanho! Mas sabemos que, no fundo, muitos jornalistas concordam é com o desqualificado comunista, o que explica a baixa credibilidade de boa parte da mídia...

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.