• Carregando...

Flavio Dino é um comunista. Ele mesmo confessou várias vezes, e foi do PCdoB. Mas Dino agora está em campanha para o STF após indicação de seu companheiro de longa jornada, o presidente Lula. Ambos sempre idolatraram o regime comunista cubano. Mas para enganar alguns senadores trouxas, Dino escondeu sua foice e seu martelo e pegou uma Bíblia.

Acredita na "conversão" quem quiser, claro. Mas não custa lembrar que há poucas semanas que a "dama do tráfico" foi recebida no ministério comandado por Dino. Ela é esposa de um líder do Comando Vermelho do Maranhão, terra de Dino. Ela também é condenada por crimes ligados ao tráfico. Deve ser só coincidência...

Até porque Dino consegue entrar em favelas dominadas pelo tráfico sem escolta policial, mesmo sendo ministro da Justiça e Segurança Pública, ou seja, deveria ser a pessoa mais odiada pelo crime organizado no país, se fizesse um bom trabalho. Dino alega falta de segurança para aceitar convites da Câmara. Na Casa do Povo o ministro não se sente seguro, como em favelas do tráfico.

Dino tem investido pesado na censura, e chegou a ameaçar as redes sociais: os dias de liberdade acabaram! Como todo comunista, Dino quer um pensamento único hegemônico, imposto pelo próprio governo comunista. É preciso ter uma "história comum" contada por ele, pois essa coisa de divergência de opinião é muito arriscada e não coaduna com uma "democracia relativa" como aquela pregada pelos comunistas.

O Brasil vai se tornando a cada dia que passa um narcoestado, controlado por comunistas corruptos em conluio com o crime organizado. A inspiração é a Venezuela, cujo ditador comunista, companheiro de Lula, quer invadir um país para seu imperialismo petrolífero. Não custa lembrar que muito isentão fez o L para "salvar a democracia"...

Não resta dúvidas de que Dino no STF é um turbo para o projeto comunista de poder. Lula certa vez disse que ele dirigia um Fusca enquanto seu colega Chávez dirigia uma Ferrari, mas ambos tinham o mesmo destino em mente. Chávez chegou rápido lá, e hoje seu sucessor Maduro controla a ditadura comunista. Lula sofreu contratempos num país que ainda tentava ser sério e livre. Agora quer recuperar o tempo perdido. Dino é seu turbo. O Fusquinha quer acelerar rumo ao abismo vermelho!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]