Ouça este conteúdo
Emporcalharam o Brasil. E não falo "apenas" do lixão que virou Brasília na posse daquele que foi julgado e condenado por corrupção. Isso também, mas se trata somente da ilustração perfeita do que a esquerda fez com o país. Por onde passa deixa um rastro de sujeira, de imundice.
Emporcalharam nossas instituições. O STF virou um puxadinho de um partido, o TSE mergulhou de cabeça na campanha para beneficiar o seu candidato e prejudicar o adversário, o Senado escolheu a omissão e a Câmara só quer aumento de salário.
Emporcalharam nossa democracia. Com cartinha sob o pretexto de salvá-la de uma ameaça fantasma, a elite tucana defendeu o absurdo, lutou para que "o ladrão voltasse à cena do crime", como alertava Alckmin antes de ingressar no time comandado pelo ladrão.
Emporcalharam nosso patriotismo e nossa fé cristã. Sai o "Brasil acima de tudo e Deus acima de todos" para entrar o "vamos destruir o Brasil em nome do socialismo" e "Exu te ama". Eram mensagens presentes na festa da mortadela durante a posse de Lula, tomada pelo vermelho e sem qualquer vestígio do verde e do amarelo de nossa bandeira.
Emporcalharam nossa liberdade de expressão. Com inquéritos sigilosos que nem nossos advogados têm acesso, o ministro Alexandre de Moraes determina a suspensão e o bloqueio de contas de jornalistas nas redes sociais. Fui um dos atingidos, e meus milhões de seguidores não conseguem mais ver minhas postagens no Brasil sem uma VPN. Coisa de China, Cuba, Venezuela, países socialistas controlados por ditaduras companheiras do PT.
Quem fez o L se mostrou um sujeito sujo. É impossível ver a mudança já em curso nesse comecinho e não ruborizar por ter colaborado com esse teatro farsesco. Tudo bem não gostar de Bolsonaro. Tudo bem odiá-lo até, por questões mais estéticas do que éticas. Mas ter contribuído para esse show de horrores que é a volta de Lula ao poder é coisa de gente muito imunda, com a alma podre. Serão todos lembrados. Serão cobrados. Vocês emporcalharam de vez com o Brasil.