• Carregando...

Com o ataque terrorista do Hamas em Israel, deixando até agora mais de mil vítimas, incluindo crianças, bebês, mulheres e idosos, muito nazista envergonhado tem saído do bueiro onde se escondia. Sob o manto do slogan patético "Palestina Livre", como se os terroristas do Hamas quisessem isso, essa gente não consegue esconder seu ódio pelo povo judeu, mascarado de "condenação ao sionismo".

Os judeus foram perseguidos desde sempre, e finalmente possuem um Estado, com um poderoso aparato militar, para se defender. Quem fala em "ocupação" está mentindo, e quem justifica com base nisso a barbárie do Hamas, que envolve estupro de meninas, mutilação de corpos, assassinato a esmo de civis e até degola de bebês, é igualmente monstruoso.

Choca, porém, ver a quantidade de nazistas saindo da toca suja e condenando... Israel. Alguns tentam, sem sucesso, ocultar a judeofobia com base no pedido de "cessar fogo", condenando qualquer reação de Israel, como se o país não tivesse o direito de reagir, de se proteger e de punir os terroristas. Numa nação com menos de 10 milhões de habitantes, mil massacrados num só dia é como se matassem quase 40 mil americanos por todo o país num único dia!

Quem fala de civis inocentes mortos na Faixa de Gaza, culpando Israel e não o Hamas por isso, é parte do problema, não da solução. Afinal, quem usa o próprio povo, incluindo crianças, como escudo humano são os terroristas do Hamas. Israel tenta avisar a população, com mensagens de texto e "bombas" de efeito, para que evacuem antes de ataques. É o Hamas que mantém o próprio povo palestino como refém e como escudo, além da centena de civis israelenses que os terroristas levaram e prometem assassinar.

Cada morte de palestino, portanto, está na conta do Hamas também. Não obstante, não faltam esquerdistas dispostos a justificar a postura desumana, monstruosa, animalesca e selvagem dos bárbaros terroristas. São os neonazistas, curiosamente os mesmos que gostam de acusar a direita de ser nazista.

No fundo, os terroristas do Hamas conseguem ser ainda piores. Os nazistas tentaram esconder seus crimes hediondos do mundo. Quando os campos de extermínio foram descobertos, foi um choque. O Hamas, ao contrário, publica as imagens de massacres de idosos, mulheres e crianças com orgulho, festejando, cantando, gritando de alegria. Os terroristas do Hamas são, portanto, ainda piores do que os seguidores fanáticos de Hitler e do nacional-socialismo.

E nunca foi tão fácil separar o joio do trigo: quem está de alguma forma relativizando isso, criando falsa equivalência moral entre os dois lados. Essas pessoas estão ignorando que Israel tenta proteger civis inocentes de ambos os lados enquanto os monstros do Hamas miram deliberadamente em civis e usam suas próprias crianças como escudo. Fazem isso por judeofobia. Podem não saber, mas são nazistas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]