Prezados leitores,
Uma vez mais terei de pedir muita paciência com a moderação dos comentários. A coisa tomou certa proporção absurda e saiu do meu controle. O blog recebeu hoje praticamente um milhão de visualizações! Isso mesmo: 1 milhão em um único dia! Creio ser o recorde nacional.
Passei praticamente o dia todo moderando comentário, sem conseguir ler meus livros, escrever novos artigos, nada. E a sensação é aquela de enxugar gelo: uma fila de mil comentários na espera, eu fico uma hora filtrando o joio do trigo, olho depois o resultado, e lá está: mil comentários na fila novamente!
Neste momento há mais de 1.300 comentários aguardando moderação. Mas encerrei os trabalhos por hoje. Posso ser ateu, mas também sou filho de Deus! É preciso descansar um pouco, repor as energias, dar atenção à família, etc. Amanhã retomo a maldição de Sísifo, sabendo a priori que quando chegar ao topo da montanha, a pedra rolará ladeira abaixo e terei de começar tudo novamente.
Não reclamo. É o preço do sucesso do blog, da atenção que vocês têm dado ao que escrevo (e dos socialistas também, que adoram vir aqui perturbar). Apenas justifico a lentidão incomum da aprovação (ou não) dos comentários. E ajudaria se os petralhas não enchessem o blog com ofensas que, como já sabem, serão jogadas na lata do lixo (o blog é propriedade particular, gente).
Obrigado pela compreensão de todos,
Rodrigo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS