Foi muito bom o lançamento na capital esquerda caviar par excellence, nossa querida Brasília. Casa cheia, 120 livros vendidos, outros tantos autografados por aqueles que não agüentaram esperar e já tinham comprado o exemplar antes. Público predominantemente jovem, o que sempre nos dá alguma esperança de ventos de mudança.
Meu querido amigo com quase um século de vida, boa parte dela dedicada à defesa dos valores liberais, o embaixador Meira Penna, não só foi me prestigiar, como chegou com o livro quase todo lido! E mais: marcado! Essa lenda viva do liberalismo brasileiro tinha registrado uns 15 livros que não conhecida da bibliografia recomendada, para comprar e ler. Isso que é desejo de conhecimento!
No final, fizemos um bate-papo improvisado muito legal, com boas perguntas do público presente. Fico muito feliz em ver tanto interesse pelo liberalismo por parte desse pessoal todo. Se no passado mal enchíamos uma Kombi, o fato é que hoje já somos capazes de lotar alguns ônibus!
Após o sucesso do lançamento, um seleto grupo foi para o “Carpe Diem”, ninho da esquerda caviar. Na mesa ao lado, um conhecido deputado petista bebia um bom vinho com um grupo de amigos (se é que petista tem amigo mesmo), na companhia de uma bela jovem. Tudo em nome do povão, claro…
Vejam algumas fotos do evento: