Aquilo que muitos falaram antes, inclusive este que vos escreve, agora veio à tona como fato, pela confissão de uma envolvida no esquema sem saber que era gravada. Falo do programa Mais Médicos, bandeira populista usada pelo PT, e que na verdade serviu apenas para transferir recursos do pobre trabalhador brasileiro para os ricos ditadores cubanos.
O PT, aliado do regime assassino de Cuba, importou escravos da ilha dos Castro, mandando em troca uma fortuna que ficou nos cofres da ditadura. E o governo sabia disso, claro! Vejam a reportagem da Band:
httpv://youtu.be/a8iBf2lJ-Lw
É um absurdo! É um ultraje! É um acinte! É preciso interromper imediatamente o programa Mais Médicos, enviar de volta para Cuba esses “médicos”, e pedir ressarcimento de nosso dinheiro aos tiranos assassinos da ilha-presídio.
O PT nos forçou a financiar uma ditadura que prende e mata dissidentes políticos. Cada eleitor do PT é cúmplice. Os demais, nós que nunca votamos nessa corja bolivariana, tivemos que participar dessa indecente transação a contragosto.
E Dilma ainda tem a cara de pau de repetir que lutou pela democracia. Chega de tanto cinismo! Chega de tanta mentira! Chega!
Rodrigo Constantino
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião