JOALHERIA SARA NEGA TEMÁTICA BLACK BLOC EM TORNO DE BARBARA PAZ
As recentes publicações na mídia virtual, a maior parte distorcidas, acusam a atriz BARBARA PAZ de encarnar uma manifestante rebelde para as fotos do catálogo de jóias da joalheria SARA, fotografadas por Fernando Torquatto, domingo passado em estúdio no Rio de Janeiro.
A empresária e designer Laja Zylberman (Sara) e o publicitário Pedro Rolim, dono da agência Arte & Mídia responsáveis pela campanha da marca NEGAM que o tema central do catálogo tenha sido a violência e a depredação pela qual muitas cidades brasileiras vêm, recentemente, passando.
O tema escolhido, realizado através de um ensaio fotográfico, é sim o CAOS, mas o caos da vida moderna – seja ele no trânsito, na insegurança, no telefone que não para de tocar e em outros fatores estressantes do mundo moderno.
A interpretação pessoal de alguns jornalistas e a montagem realizada por desconhecidos e publicadas na rede, não revelam a intenção da joalheria SARA que sempre criou catálogos de altíssima qualidade com temas pertinentes e criativos e a empresa só tem a agradecer o profissionalismo, carisma e beleza da atriz BARBARA PAZ na realização das fotos.