Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rodrigo Constantino

Rodrigo Constantino

Um blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”.

ONU escancara sua agenda esquerdista

Ouça este conteúdo

Faz tempo que qualquer pessoa minimamente atenta aos fatos questiona para que ainda serve a ONU. Virou um cabide de empregos, e pior: um instrumento dos globalistas para avançar com sua agenda esquerdista mundial. Tudo isso ficou muito escancarado nessa pandemia.

A ONU está aproveitando a ocasião para fazer campanha "woke" para lacrar com a pandemia e seduzir os desatentos para suas pautas. Nos dois últimos dias foram postagens simplesmente absurdas! Numa delas a ONU endossa a narrativa ideológica bizarra de que temos um mundo "patriarcal" que oprime as minorias:

Deixando de lado o que diabos isso tem a ver com a pandemia, cabe perguntar: mundo patriarcal dominado por homens?! Isso parece um panfleto retirado do diretório estudantil da UNE ou do PSOL. Leandro Ruschel foi direto ao ponto:

Eles não fazem mais questão de esconder que são um lixo esquerdopata autoritário. ONU postando, em sua conta oficial, que a epidemia mostrou como milênios de "patriarcado" resultou em domínio dos homens, numa cultura que prejudica a todos. E você achando que era sobre saúde...

Não satisfeitos, os burocratas da ONU acharam adequado meter a poluição no meio também:

Vejamos o currículo do sujeito: António Guterres serve como nono secretário-geral da Organização das Nações Unidas desde 2017. Guterres foi Primeiro-Ministro de Portugal entre 1995 e 2002 e Secretário-Geral do Partido Socialista entre 1992 e 2002. Foi Presidente da Internacional Socialista entre 1999 e 2005. Internacional socialista! Ruschel resumiu bem uma vez mais:

Mas os "liberais" repetem que esse papo de globalismo é paranoia de reacionário, tese conspiratória. São os mesmos que acham que Obama é um ícone do liberalismo, ou seja, não entenderam nada, ou fingem não entender. Eis um caso:

Não tenho a pretensão de monopolizar o conceito de liberal, mas tenho, sim, muito estudo para entender que ele não é infinitamente elástico, tampouco de esquerda. Quem acha que o socialismo foi uma boa ideia pode ser qualquer coisa, menos liberal.

A esquerda "liberal" diz que é paranóia e teoria conspiratória de reacionário tudo aquilo que ignora, mas cada vez fica mais claro que os "progressistas" tentam relativizar e banalizar até mesmo a pedofilia. Já falei disso em meu Esquerda Caviar, e olha a chamada no NYT:

Começa assim: "desordem", e depois tiram até isso, como fizeram com o transtorno de gênero, quando alguém nasce homem, por exemplo, mas "acha" que é mulher. Quanto tempo falta para a ONU mergulhar nessas pautas também?

Globalistas não se conformam com a soberania nacional também. Onde já se viu Bolsonaro, eleito com 58 milhões de votos, querer governar?! Todos sabem que George Soros deve comandar o espetáculo no mundo todo! É o que podemos extrair da mensagem dessa globalista:

Trump já tirou os EUA da OMS, que virou um puxadinho chinês; está na hora de dar um bico na ONU também. Deveríamos lançar uma campanha DefundUN...

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.