• Carregando...

"A utilização desenfreada de aviões da FAB por autoridades é um escárnio! Não importa se é o presidente, se é ministro, se é presidente do Senado ou Câmara. O dinheiro público deve ser respeitado e não basta restringir p/ alguns, tem que cortar p/ TODOS!"

Esse foi o tweet do senador Randolfe Rodrigues no dia 6 de março de 2020, ao compartilhar uma coluna do ultraesquerdista Leonardo Sakamoto sobre a decisão de Bolsonaro, então presidente, de limitar o uso de aeronaves da Força Aérea Brasileira.

Esta semana, porém, após a péssima repercussão do vídeo da ministra Anielle Franco deslumbrada num avião da FAB a caminho do jogo de futebol, eis o que o mesmo senador escreveu: "Fiz o L para isso mesmo… Pra que a notícia seja a de que uma ministra de Estado utilizou avião da FAB para trabalhar, e não para transportar substâncias ilícitas".

Por que o senador mudou de ideia tão rapidamente? Bastou mudar o presidente que passou a ser louvável o uso dos aviões da FAB para "trabalho"? O que aconteceu com o tal respeito ao dinheiro público? Com a demanda de que TODOS - em letras garrafais! - deveriam ser restringidos de tal privilégio?

O caso expõe apenas mais um exemplo da infinita hipocrisia da esquerda radical. Para essa turma sem princípios, o que vale é quem fez ou falou, nunca o que foi feito ou falado. Esquerda é sinônimo de oportunismo frio e calculista, de olho num único objetivo: o poder. Faltam valores morais a essa gente.

Tanto que o mesmo senador saiu em defesa de André Janones, que parecia sob efeito de substâncias ilícitas ao atacar parlamentares bolsonaristas. Eis o que Randolfe escreveu sobre seu colega petista: "Querido Andre Janones, sua coragem na luta contra o ódio é exemplo para todos nós. O desespero daqueles que já mereciam estar na prisão, como você bem falou, é a demonstração de que estamos no caminho certo. Você não esta só, continuemos firmes e fortes na defesa da democracia".

Luta contra o ódio? O deputado que mais espalha ódio pelas redes sociais? Defesa da democracia? Ao lado de ditadores como Maduro na Venezuela e Ortega na Nicarágua? O esquerdismo é mesmo uma falha moral, um desvio de caráter, não dá para negar. Esses cínicos acusam os adversários do que são e do que fazem, mudam de discurso ao sabor do vento, sem qualquer compromisso com a realidade. Como pode alguém ainda cair na ladainha esquerdista?!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]