Com os olhos presos por palitos, fui forçado a ver inúmeras vezes o vídeo em que Lula, Nosso Guia, chama os produtores rurais de fascistas| Foto: Reprodução/Filme Laranja Mecânica/ Warner Bros
Ouça este conteúdo

Achei que teria minhas contas bancárias descongeladas, minhas redes sociais liberadas e meu passaporte devolvido. Mas, antes desse momento tão esperado, tive que passar um tempo numa colônia agrícola brasileira. Lá eu fui finalmente "recivilizado".

CARREGANDO :)

Whatsapp: entre no grupo e receba as colunas de Rodrigo Constantino

Foram trinta horas de aula sobre democracia com o professor Barroso. Aprendi que a missão de um ministro supremo não é apenas defender a Constituição, mas sim empurrar a história, mesmo que rasgando a Constituição. O objetivo mais nobre de um ministro supremo é derrotar o bolsonarismo, a direita tacanha.

Publicidade

Tive aulas sobre ambientalismo com a Anitta, e finalmente me dei conta de que o inimigo do planeta é o agronegócio. Com os olhos presos por palitos, fui forçado a ver inúmeras vezes o vídeo em que Lula, Nosso Guia, chama os produtores rurais de fascistas

Em seguida, fui obrigado a ler o novo livro do imitador de focas para compreender a importância da tolerância. Finalmente entendi que, para tolerarmos uns aos outros, antes é preciso demonizar todo conservador, destilar ódio nas redes sociais contra a extrema direita. Sem antes odiar, não é possível amar.

Tive aulas sobre ambientalismo com a Anitta, e finalmente me dei conta de que o inimigo do planeta é o agronegócio. Com os olhos presos por palitos, fui forçado a ver inúmeras vezes o vídeo em que Lula, Nosso Guia, chama os produtores rurais de fascistas. Foi uma lição difícil, mas depois de cinco horas nessa posição, acabei acatando e hoje uso um boné do MST.

Por fim, tive de escutar MPB de Gil e Caetano por horas e horas, até toda minha masculinidade tóxica de roqueiro estadunidense fosse devidamente enterrada. Na prova final do curso para ser recivilizado, gabaritei todas as questões, pois já sabia que o comunista Cesare Battisti era inocente, João de Deus tinha poder transcendente e que aquela cabeleireira do batom era uma ameaça ao país. Tirei dez e ganhei um selo do STF de democrata.

Acordei todo suado, abracei minha noiva e agradeci a Deus por ser americano e estar nos Estados Unidos, onde esses ministros supremos tupiniquins, em breve, sequer poderão entrar como turistas...

Publicidade
Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]