Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rodrigo Constantino

Rodrigo Constantino

Um blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”.

Refugiado islâmico esfaqueia até bebê na França!

Ouça este conteúdo

Um refugiado sírio entrou num pequeno parque infantil numa cidade francesa e esfaqueou adultos e crianças, deixando quatro em estado grave. Imagens gravadas por gente no local mostram o assassino correndo em direção às crianças e, num caso, esfaqueando um bebê dentro do carrinho. Homens em torno nada fizeram para tentar impedir o ataque.

A França foi abalada por ataques terroristas islâmicos nos últimos anos. Uma policial francesa foi morta a facadas por um extremista islâmico em 2021, enquanto outro esfaqueou até a morte três pessoas na cidade de Nice, no sul da França, em 2020. 137 pessoas morreram em um ataque terrorista em Paris em novembro de 2015, e um ataque com caminhão em julho de 2016 matou 87.

Enquanto isso, permanece tabu criticar a política imigratória no país, pois a esquerda radical logo acusa de xenófobo quem rejeita essa fronteira escancarada para os islâmicos. A política de desarmamento também segue como panaceia para a esquerda, mesmo quando atentados ocorrem com caminhões, carros ou facas. A esquerda quer debater tudo, menos as questões essenciais.

Que tipo de maldade é preciso existir em alguém para enfiar uma faca num bebezinho de meses de idade num parque com sua mãe?! Que tipo de monstro faz uma coisa dessas? As imagens chocantes já estão sendo censuradas, a mídia sequer menciona que o "indivíduo" é um refugiado sírio, tudo é feito para blindar o autor e sua "possível" motivação. Não falar do tema delicado não vai fazer com que ele desapareça.

A civilização ocidental está sob ataque, de dentro e de fora. A emasculação dos homens segue a todo vapor, a ponto de nenhum homem presente no local ter partido para cima do assassino para tentar impedi-lo de matar crianças. Uma sociedade em que os homens não se sacrificam nem mais para proteger suas criancinhas é uma sociedade fadada ao fracasso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.