• Carregando...
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes| Foto: Edson Lopes Jr/SECOM Prefeitura de São Paulo

Em entrevista exclusiva à Gazeta do Povo que será publicada no próximo final de semana, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), mudou o tom em relação a seus adversários políticos na pré-candidatura às eleições municipais do ano que vem. De perfil discreto e que costuma fazer críticas leves a seus oponentes, Nunes, cuja gestão vem sendo alvo de ataques recorrentes dos pré-candidatos Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Salles (PL), defendeu sua candidatura como a melhor opção para uma aliança de centro-direita e contra-atacou.

Em relação a Guilherme Boulos, o prefeito o classificou como um risco para os eleitores por ser alguém que atualmente está vendendo uma imagem que não corresponde à realidade para se comunicar com o público, quando na verdade seria alguém sem experiência política, com histórico de invasão de propriedades e que representa uma ameaça para a cidade principalmente em relação às contas públicas.

"Claro que a cidade rejeita quem é o Boulos original, mas há o Boulos fake, que a gente tem visto dar entrevista, de paletó, com estande de livros no fundo, com uma mesa, com uma fala mais suave. Não é ele, porque o que temos de imagem dele real é ele na porta da Fiesp quebrando, invadindo, agredindo, sendo preso por esse tipo de comportamento", disse Nunes.

"É muito perigoso para a cidade alguém tão irresponsável e tão despreparado, que nunca teve nenhuma experiência de gestão em nada, primeiro emprego agora como deputado, pegar essa cidade e destruir aquilo que a gente conseguiu construir", complementou em relação à questão fiscal.

Já em relação a Ricardo Salles (PL), que quer ser o candidato do PL para a cidade de São Paulo, o prefeito afirmou que "ele não tem simpatia pela direção do PL municipal", que prefere apoiar a candidatura de Nunes. "É lógico que ele tem direito de querer ser candidato, mas uma candidatura não é um desejo pessoal, não é algo que você exerce só pela tua vontade, é um conjunto que envolve todo um partido, o diretório, são forças políticas, ainda mais nessa 'cidade-país'", disse Nunes.

O prefeito citou ainda declarações do vereador Isac Felix, presidente municipal do PL em São Paulo, sobre o desconhecimento que Salles teria da cidade: "Outro dia o Isac Felix falou: 'eu quero ver se aquele Rolex do Ricardo Salles vai ter bússola para mostrar para onde é a zona norte e a zona sul da cidade'."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]