Ainda sem data definida para receber alta do hospital, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a esposa Michelle Bolsonaro (PL) foram convidados para passar alguns dias no Palácio dos Bandeirantes, sede oficial do governo paulista. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), já hospedou Bolsonaro algumas vezes desde que assumiu o cargo, em janeiro deste ano.
Segundo a assessoria de Tarcísio, ele deve fazer uma visita para Bolsonaro ainda nesta quarta-feira (13). O ex-presidente segue internado no hospital Vila Nova Star, na zona sul da capital paulista, onde passou por cirurgias para corrigir refluxo e desvio de septo, nesta terça-feira (12). De acordo com a equipe médica do ex-presidente, ele deve evitar avião nos próximos dias, devido à pressão.
De acordo com informações publicadas por Fabio Wajngarten, advogado do ex-presidente, as cirurgias correram bem e Bolsonaro segue em repouso. “Agradecemos as preces, as cirurgias de Jair Bolsonaro já terminaram e transcorreram dentro da maior tranquilidade", afirmou o advogado.
Logo após Bolsonaro ser internado, um grupo de apoiadores se instalou na porta do hospital com cartazes de apoio ao ex-presidente e outros com críticas ao presidente Lula (PT).
De acordo com fontes próximas ao ex-presidente, ele não gostou do Partido Republicanos integrar a base do governo federal. Tarcísio já sinalizou algumas vezes que não sairá da sigla. Esse tema pode ser discutido entre os dois nos próximos dias.
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF