Mudam as determinações no atendimento bancário em função da nova gripe
- TV Coroados
O atendimento restrito a dez clientes nas agências bancárias em Londrina será suspenso nesta quinta-feira (3). A decisão é da 6.ª Vara do Trabalho, a mesma que havia decidido pela restrição do atendimento. A medida havia sido tomada em razão da gripe A H1N1 e a volta do atendimento se deu por causa do "enfraquecimento da pandemia na região".
A utilização de máscaras será exigida somente aos funcionários que lidam diretamente com o atendimento ao público. A decisão se estende aos trabalhadores que apresentaram algum sintoma de gripe ou então as funcionárias gestantes, que estavam afastados do trabalho. Eles deverão retomar as atividades na segunda-feira (7), a menos que apresentem algum atestado médico.
Ao ParanáTV 2ª Edição, o juiz da 6ª Vara do Trabalho, Reginaldo Melhado, disse que resolveu rever as regras de restrição ao atendimento, que ele mesmo havia determinado, porque a pandemia de gripe perdeu força na região. Até esta quarta-feira, Londrina confirmou 210 casos de gripe A H1N1. Três pessoas morreram com a doença.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink