Tira-dúvidas

Durante dez dias (entre 27 de julho e 5 de agosto), os leitores da Gazeta do Povo enviaram ao jornal suas dúvidas sobre prevenção, sintomas e tratamento da gripe A H1N1. Veja as respostas dos especialistas :

- Imprima o cartaz com as principais informações sobre a Gripe A

CARREGANDO :)
Veja também
  • Justiça do Trabalho suspende audiências em Curitiba
  • Gripe A pode mudar horário do comércio em Londrina
  • Três pacientes do HC morrem com suspeita da nova gripe nesta madrugada
  • Pais decidem manter aulas na rede municipal de Maringá

Para evitar aglomerações que possam provocar a disseminação do vírus Influenza A (H1N1), causador da nova gripe, a Justiça do Trabalho decidiu suspender audiências nas Varas de Londrina, Ponta Grossa, Wenceslau Braz, Paranaguá, Umuarama e Cascavel. O período de suspensão varia de cidade para cidade, conforme anunciou o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT9) nesta terça-feira (4).

Publicidade

Na Vara de Wenceslau Braz foram suspensas todas as audiências desta terça-feira, que foram transferidas para o dia 25 de agosto. Em Londrina, Ponta Grossa e Umuarama, a suspensão vai até o dia 7, enquanto Cascavel e Paranaguá deixam de realizar sessões até o próximo dia 14.

A medida já havia sido adotada no Fórum Trabalhista de 1º Grau de Curitiba, onde as audiências estão suspensas desde o dia 29 e não serão realizadas até a próxima sexta-feira (7).

Segundo o TRT9, em todas as varas, apenas as audiências estão suspensas. Os demais atos processuais ocorrem normalmente, inclusive os de publicação de sentenças, assim como a contagem de prazos. Nas demais varas do trabalho do Paraná as audiências estão mantidas.