A vacina contra a gripe A estará disponível de hoje até domingo nos oito Centros de Urgências Médicas de Curitiba, das 8 às 18 horas para o público da segunda etapa: gestantes, bebês entre 6 meses e 2 anos e portadores de doenças crônicas definidas pelo Ministério da Saúde.
A secretária municipal da Saúde, Eliana Chomatas, também informa que, a partir de abril e até o final dessa campanha, todos os centros de urgências médicas oferecerão a dose da vacina nos fins de semana, no mesmo horário das 8 às 18 horas. "Basta comparecer a um dos nossos centros, levando a caderneta ou cartão de vacinação. Será ótimo para quem tem dificuldade de se ausentar do trabalho por algum tempo para ir até uma de nossas unidades de saúde", diz a secretária.
Para a próxima etapa de vacinação, dos jovens de 20 a 29 anos, a prefeitura de Curitiba espera um público grande: residem na cidade 272.088 pessoas nessa faixa etária.
Endereços
Nos fins de semana, a vacina estará disponível em oito bairros: Boa Vista (Avenida Paraná, 3.654); Boqueirão (Rua Professora Maria Assumpção, 2.590); Cajuru (Rua Eng. Benedito Mário da Silva, esq. Ceilão); CIC (Rua Senador Accioly Filho, 3.370); Fazendinha (Rua Carlos Klemtz, ao lado da Rua da Cidadania); Pinheirinho (Rua Leon Nicolas, esq Av. W Churchill); Campo Comprido (Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 3.495); Sítio Cercado (Rua Levy Buquera, 158).
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião