A crise que envolve a tragédia no Rio Grande do Sul fez com que o presidente Lula (PT) criasse um novo Ministério com a intenção de dialogar de uma melhor forma acerca com os envolvidos. O problema é que ele escolheu Paulo Pimenta, um dos responsáveis por agravar os problemas, em especial, com a imprensa e as redes sociais. Nossos comentaristas vão analisar o que pode acontecer com a junção de Pimenta e o governador Eduardo Leite.

CARREGANDO :)

Também veremos que o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, quer que a União controle a Segurança Pública. O modelo é o mesmo implantado em países como Venezuela e Cuba. Além disso, vamos analisar a demissão de Jean Paul Prates (PT) da presidência da Petrobras e a convocação de Paulo Pimenta pela CCJ para explicar a perseguição a opositores nas redes sociais.

É a partir das 14 horas, ao vivo.

Publicidade

Participe da comunidade do programa no WhatsApp. Tem vídeos do Serrão, áudios do Marco e do Guilherme, links dos programas, reportagens e artigos exclusivos de outros colunistas da Gazeta do Povo. Entre no grupo clicando aqui.

Quer entender os temas que serão tratados? Acesse nossas matérias:
Pimenta na crise
Lewandoski quer Brasil como a Venezuela
Paulo Pimenta na CCJ
Jean Paul Prates fora da Petrobras