O Sem Rodeios desta terça-feira (04) vai trazer os atos ocorridos no dia de ontem, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), onde manifestantes derrubaram o portão principal do prédio, quebraram portas de vidro e acessaram as galerias no intuito de impedir a realização da sessão plenária que iria discutir o Projeto Parceiro da Escola, encaminhado pelo governo do Paraná.
Falaremos também da Polícia Federal que voltou atrás e indiciou a família acusada de hostilizar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, em Roma. A decisão atinge o empresário Roberto Mantovani Filho, a esposa dele, Andreia Munarão, e o genro do casal, Alex Zanatta Bignotto. Eles negam qualquer agressão contra o ministro.
Também vamos analisar a chega da de Cármen Lúcia no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A ministra tomou posse e teceu críticas ao que chamou de "indústria de mentiras" das redes sociais.
É a partir das 14 horas, ao vivo.
Participe da comunidade do programa no WhatsApp. Tem vídeos do Serrão, áudios do Marco e do Guilherme, links dos programas, reportagens e artigos exclusivos de outros colunistas da Gazeta do Povo. Entre no grupo clicando aqui.
Não perca os temas que vão pautar o nosso programa de hoje:
Manifestantes fazem quebradeira na Assembleia Legislativa do Paraná
Cármen Lúcia toma posse no TSE
PF indicia família que teria hostilizado Moraes em aeroporto
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS