O programa Sem Rodeios desta quinta-feira (27) vai analisar a situação política na Bolívia, governada pelo esquerdista Luis Arce. Após a prisão do general Juan José Zúñiga, ex-comandante geral das Forças Armadas da Bolívia, políticos bolivianos concordaram com a tese de “autogolpe” do presidente, em busca de popularidade.
Vamos falar também do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes que, mais uma vez, mandou excluir perfis das redes sociais. Em caso de descumprimento, a Meta terá de pagar R$ 100 mil por dia.
Ainda, vamos comentar sobre a
Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado aprovou nesta terça-feira (25) um requerimento de pedido de informação direcionado ao ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, sobre a situação atual dos presos do dia 8 de janeiro de 2023. A Comissão também cobra acesso aos laudos médicos, prontuários e relatórios de atendimentos realizados, referentes ao período que corresponde a todo o processo de prisão dos envolvidos.
É a partir das 14 horas, ao vivo.
Participe da comunidade do programa no WhatsApp. Tem vídeos do Serrão, áudios do Marco e do Guilherme, links dos programas, reportagens e artigos exclusivos de outros colunistas da Gazeta do Povo. Entre no grupo clicando aqui.
Fique por dentro de tudo que será debatido:
Oposição defende tese de "autogolpe" na Bolívia
Comissão quer informação sobre presos do 8/1
Lewandowski confirma intenção de Governo interferir na segurança dos estados
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião