O Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (Humsol) é uma organização da sociedade civil de interesse público. Atua em projetos de prevenção ao câncer de mama, inserção social de crianças através do esporte e do meio ambiente e valorização do voluntariado. Informações: http://humsol.blogspot.com ou (41) 3242-4055 / 9141-4830.
Esperança
O Lar Batista Esperança (LBE) atende gratuitamente crianças e adolescentes carentes em situação de risco, em 9 casas-lares em Curitiba e região. Necessita de ajuda e doações de qualquer espécie. Informações: (41) 3077-7751 ou www.lbe.org.br .
Down
A Associação Reviver Down, há 15 anos trabalhando para melhorar as oportunidades para as pessoas com Síndrome de Down em Curitiba e Região Metropolitana, está atualizando seu cadastro. Se você tem uma pessoa com SD em sua família, associe-se ou atualize seus dados e fique informado sobre as palestras, reuniões e festas que realizamos. Entre em contato: (41)3223-5364, à tarde.
Deficientes
A Associação dos Deficientes Físicos do Paraná (ADFP), entidade sem fins lucrativos, oferece serviços de reabilitação a pacientes e associados, incluindo psicologia, fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, musicoterapia, psicomotricidade, atendimento jurídico, treinamento esportivo, formação escolar e atendimento infantil. A instituição encaminha seus associados para o mercado de trabalho. Rua XV de Novembro, 2765, no Alto da XV, em Curitiba. Informações: (41) 3264-7234.
Leucemia
A Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale) cadastra e atende pacientes e familiares em todo o Brasil. Um dos objetivos é formar um banco de medula óssea, mas todo tipo de apoio está à disposição. Informações: 0800-7739973 ou www.abrale.org.br.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião