Tarifa preocupa setor produtivoCom trajeto estratégico e obras expressivas, lote de rodovias do Paraná vai a leilão na B3Salvo 0
Grupo PátriaPor que ex-fundo de investimento de vencedora do pedágio no Paraná está em recuperação judicial?Salvo 0
Celeridade nos processosGoverno do Paraná prepara força-tarefa para licenciamentos ambientais em obras do novo pedágioSalvo 0
TRF-4Setor produtivo comemora decisão, mas teme novas disputas judiciais com atraso no novo pedágioSalvo 0
Concessões no ParanáTRF-4 suspende liminar por “grave lesão à ordem pública” e confirma resultado do lote 1 do pedágioSalvo 0
Movimento Pró-Paraná e ACPJustiça foi induzida a erro para suspender lote de pedágio no Paraná, apontam órgãos civisSalvo 0
Pedágios do ParanáPedágio: Ratinho Jr. diz que suspensão do lote 1 não deve afetar os próximosSalvo 0
Avaliação do setor produtivoSuspensão de leilão cria insegurança jurídica para próximos lotes do pedágio no ParanáSalvo 0
Novas concessõesCobrança do pedágio no Paraná recomeça com tarifa entre R$ 7,51 e R$ 9,90 após reativação de praçasSalvo 0
Líder em ações na Bolsa de ValoresCom R$ 25 bi em operações na B3, Paraná se prepara para leilão do lote 1 do pedágioSalvo 0
Lote 1 prevê tarifa de R$ 10,67“Não se paga infraestrutura com R$ 3 de pedágio”, diz Ratinho JuniorSalvo 0
Concessões e venda de ativosAno da privatização: Operações na B3 vão injetar mais de R$ 25 bilhões em investimentos no ParanáSalvo 0
Do Atlântico ao PacíficoEntre Atlântico e Pacífico, ligação ferroviária pelo mar quer impulsionar competitividade do agroSalvo 0
Privatização nos trilhos?Ferrovias: secretário fala em convergência de projetos entre Rumo e Ferroeste no ParanáSalvo 0
Concessões de rodoviasLondrina e região devem sofrer atraso econômico sem inclusão de Contorno Leste no novo pedágioSalvo 0
À moda antigaFora dos editais de pedágio, Contorno Leste de Londrina pode ser custeado por impostosSalvo 0
Transporte por trilhosDeficitária, infraestrutura de ferrovias no Paraná poderá ter virada decisiva com três projetosSalvo 0
Sem cancelasFree flow no Brasil: como usuários e governos se adaptam à cobrança automática de pedágio?Salvo 0