Concessões no ParanáEnquete: o que você achou dos valores que começarão a ser cobrados nas praças de pedágio?Salvo 0
Novas concessõesCobrança do pedágio no Paraná recomeça com tarifa entre R$ 7,51 e R$ 9,90 após reativação de praçasSalvo 0
Obras do lote 1Pedágio: alargamento da BR-277 pode solucionar gargalo no trecho mais movimentado do ParanáSalvo 0
Concessões e venda de ativosAno da privatização: Operações na B3 vão injetar mais de R$ 25 bilhões em investimentos no ParanáSalvo 0
R$ 4,5 bilhõesDia D: Paraná vende ações na B3, deixa controle e transforma Copel em “corporation”Salvo 0
B3 confirmadaPleno do TCE derruba liminar que suspendia privatização da Copel na véspera de venda na BolsaSalvo 0
Modelo sem leilãoCopel vai “pulverizar” venda de ações na Bolsa em semana decisiva para a privatizaçãoSalvo 0
Semana decisivaPresidente do TCE cassa decisão de conselheiro que suspendia privatização da CopelSalvo 0
Ações na BolsaDe companhia a “corporation”: veja como vai funcionar a Copel privatizada após leilãoSalvo 0
Interferência políticaAcordos assinados e privatizações em andamento entram em risco com retrocessos no governo LulaSalvo 0
Sem cancelasFree flow no Brasil: como usuários e governos se adaptam à cobrança automática de pedágio?Salvo 0
Extra de R$ 50Começa pagamento do novo Bolsa Família, com adicionais por dependentes e gestantesSalvo 0
Brasil Road InvestGoverno chama setor privado para destravar investimentos nas concessões rodoviáriasSalvo 0
Pedágios do ParanáGrandes players ou empresas em consórcio? Quem compete nas novas concessões rodoviáriasSalvo 0
Ouça EssaLula e PT já dão prejuízo de R$ 2 bilhões a trabalhadores que aplicaram o FGTS na EletrobrasSalvo 0
Mercado FinanceiroNovos players trazem bolsa de valores concorrente à B3 mais próxima da realidadeSalvo 0
Comércio exteriorLula politiza parceria cambial com a China. O que realmente está em jogo nesse acordoSalvo 0