Privatização nos trilhos?Ferrovias: secretário fala em convergência de projetos entre Rumo e Ferroeste no ParanáSalvo 0
PrivatizaçãoComo o governo Ratinho Jr. planeja investir R$ 3 bi que virão da privatização da CopelSalvo 0
Resultados no IdebEscolas cívico-militares avançam mais que escolas regulares e de ensino integral no ParanáSalvo 0
Missão internacionalRatinho Jr. e comitiva visitam ONU no Canadá e conhecem maior produtor de grãos nos EUASalvo 0
Segundo mandatoGoverno Ratinho: condução econômica é boa e manutenção de estradas deixa a desejar, avalia setorSalvo 0
Assembleia Legislativa do ParanáReadequação de carreiras de servidores “não vai parar”, diz líder de Ratinho JuniorSalvo 0
Administração públicaPacote do funcionalismo aprovado na Alep teve “pequenas vitórias e grandes derrotas”, diz oposiçãoSalvo 0
Novo pedágioAlternativa ao Contorno Sul e fim do “trevo da morte”: o que esperar da duplicação da PR-423Salvo 0
Unificação de carreirasEm segundo dia de paralisação, policiais civis vão a Curitiba para protestarSalvo 0
Transporte por trilhosDeficitária, infraestrutura de ferrovias no Paraná poderá ter virada decisiva com três projetosSalvo 0
IrregularidadesEmpresa que ganhou licitação da loteria do Paraná é alvo da CPI do Futebol e do TCESalvo 0
FinanciamentoGoverno estadual e BRDE anunciam R$ 500 mi para cidades com mais de 80 mil habitantesSalvo 0
Atração de investidoresEUA e Canadá: como Ratinho Jr. está projetando investimentos do Paraná na corrida com São PauloSalvo 0
Aprovação da ANTTPrimeiro edital da nova concessão de rodovias no Paraná tem publicação prevista para sexta-feiraSalvo 0
Máquinas agrícolasMultinacional alemã escolhe Curitiba para sediar fábrica que vai atender América Latina e ÁfricaSalvo 0
Nova Ferroeste no ParanáExpansão de ferrovias promete fomentar exportações e resolver gargalo logísticoSalvo 0