Primeiro navio a iniciar as viagens com embarques no Brasil, o MSC Fantasia tem um roteiro rápido que passa pelo litoral sul e sudeste do Brasil. Um dos itinerários tem escala em Porto Belo e Balneário Camboriú, com tempo de parada suficiente para visitar o Beto Carrero World. Há escala também em Búzios, onde os hóspedes podem fazer passeios de escuna pelas paradisíacas praias de Ilha Grande, Ubatuba e Ilhabela. Os roteiros têm entre três e quatro noites.
Já para os itinerários mais longos, de cinco a oito noites, o navio segue para litoral nordestino, incluindo escalas em Ilhéus, que garante um passeio pelo centro histórico da cidade, e Salvador. O navio fará ainda roteiros de oito noites rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, com escalas em Ilhabela, Buenos Aires e Punta del Este. No cruzeiro de Réveillon, o MSC Fantasia fará uma parada na frente da praia de Copacabana, para que os hóspedes possam conferir a famosa queima de fogos.
O navio
Com capacidade para 4,3 mil hóspedes, o MSC Fantasia tem cinco piscinas, 12 hidromassagens, tobogã, teatro, 18 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, diversas lojas, cinco restaurantes e espaços dedicados às crianças de até 11 anos.
Já para os adolescentes, o navio possui a Teen's Area para os jovens de 12 a 17 anos. O transatlântico ainda oferece quadra poliesportiva, quadra de squash, academia com aparelhos da Technogym, o MSC Aurea SPA com opções de tratamentos e massagens relaxantes, área termal e o salão de beleza da rede internacional Jean Louis David.
As viagens para o minicruzeiro no litoral sul custam a partir a R$1.677 por pessoa *(sujeito a alterações de tarifas sem aviso prévio).
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Premiê de Assad concorda em entregar poder a rebeldes da Síria
EUA alertam que Estado Islâmico pode tentar “tirar vantagem” da situação na Síria
Segurança pública de São Paulo enaltece recorde histórico de redução de crimes
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião