Primeiro navio a iniciar as viagens com embarques no Brasil, o MSC Fantasia tem um roteiro rápido que passa pelo litoral sul e sudeste do Brasil. Um dos itinerários tem escala em Porto Belo e Balneário Camboriú, com tempo de parada suficiente para visitar o Beto Carrero World. Há escala também em Búzios, onde os hóspedes podem fazer passeios de escuna pelas paradisíacas praias de Ilha Grande, Ubatuba e Ilhabela. Os roteiros têm entre três e quatro noites.
Já para os itinerários mais longos, de cinco a oito noites, o navio segue para litoral nordestino, incluindo escalas em Ilhéus, que garante um passeio pelo centro histórico da cidade, e Salvador. O navio fará ainda roteiros de oito noites rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, com escalas em Ilhabela, Buenos Aires e Punta del Este. No cruzeiro de Réveillon, o MSC Fantasia fará uma parada na frente da praia de Copacabana, para que os hóspedes possam conferir a famosa queima de fogos.
O navio
Com capacidade para 4,3 mil hóspedes, o MSC Fantasia tem cinco piscinas, 12 hidromassagens, tobogã, teatro, 18 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, diversas lojas, cinco restaurantes e espaços dedicados às crianças de até 11 anos.
Já para os adolescentes, o navio possui a Teen's Area para os jovens de 12 a 17 anos. O transatlântico ainda oferece quadra poliesportiva, quadra de squash, academia com aparelhos da Technogym, o MSC Aurea SPA com opções de tratamentos e massagens relaxantes, área termal e o salão de beleza da rede internacional Jean Louis David.
As viagens para o minicruzeiro no litoral sul custam a partir a R$1.677 por pessoa *(sujeito a alterações de tarifas sem aviso prévio).
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast