O pagamento do despacho de bagagem divide opiniões e vem mudando a realidade dos viajantes e turistas. Reduzir o excesso de malas e viajar apenas com bagagem de mão é uma uma escolha cada vez mais comum, mas quando até a mala que é permitida levar dentro do avião excede o peso permitido pelas companhias é preciso tomar algumas atitudes.
Despachar e pagar o valor solicitado, de acordo com as regras, é uma delas, mas uma filipina se recusou a fazer isso e tomou uma medida drástica. Vestiu várias peças de roupas de uma só vez para reduzir o equivalente a 2,5 kg do peso da sua mala.
Gel Rodrigues postou a foto no aeroporto vestindo várias peças de uma vez em uma rede social e a imagem acabou viralizando. Em entrevista ao Daily Mail, ela disse que, durante o embarque no aeroporto de Davao, Ilha de Mindanau, foi informada pela companhia aérea que teria que pagar uma taxa extra para o despacho, pois sua mala estava com nove quilos, dois a mais do que o permitido pela empresa.
Foi quando ela vestiu pelo menos três pares de calças, sete camisas e outras peças, como é possível ver na foto. A publicação já teve milhares de compartilhamentos até o momento.
Lula está acordado e passa bem sem sequelas após cirurgia cerebral de emergência
Milei completa um ano de governo com ajuste radical nas contas públicas e popularidade em alta
Prêmio à tirania: quando Lula condecorou o “carniceiro” Bashar al-Assad
Congresso prepara uma nova fatura para você pagar – e o governo mal se move
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast