Programa ÚLTIMA ANÁLISE avalia o impacto do polêmico discurso do presidente Jair Bolsonaro hoje durante a posse do novo presidente de Itaipu (mais um general), Joaquim Silva e Luna, que foi ministro da Defesa de Michel Temer (MDB) no ano passado. Apesar do posicionamento firme contra a ditadura de Nicolás Maduro na Venezuela, Bolsonaro elogiou presidentes militares brasileiros da época em que o Brasil viveu sob regime ditatorial e ainda chamou o ex-ditador paraguaio Alfredo Stroessner de estadista, lembrando que todos tiveram papeis importantes na idealização e construção de Itaipu.
Aqui no Brasil primeira pesquisa divulgada após a posse revela aprovação de 39% ao governo de Bolsonaro, que segue na luta para divulgar a necessidade da aprovação da reforma da Previdência.
Assuntos para a conversa da jornalista Cristina Graeml com os colunistas Mário Vítor Rodrigues (comentarista político), Beatriz Cutait (planejadora financeira) e com o repórter da Gazeta do Povo em Brasília, Renan Barbosa.
ÚLTIMA ANÁLISE vai ao ar ao vivo de 2ª a 5ª feira, às 20h (horário de Brasília).
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião