Programa ÚLTIMA ANÁLISE desta segunda discute as primeiras repercussões da visita do presidente Jair Bolsonaro a Israel e o que, de fato, deve resultar dessa viagem.
Aqui no Brasil a semana começou ainda no clima da discussão levantada pelo presidente ao determinar que o Exército celebrasse os 55 anos da chegada dos militares ao poder em 31 de março de 1964. Registrado como golpe pela História por ter sido o marco inicial do regime ditatorial implantado pelos militares a partir da chegada ao poder, a data virou o mais novo motivo de disputa nas redes sociais e de ruído no governo Bolsonaro, justamente quando a reforma da Previdência finalmente começa a engatinhar.
O que nossos colunistas acham de tudo isso? E que consequências tanto as decisões anunciadas em Israel quanto a polêmica em torno da celebração à ditadura militar podem ter para a política e a economia?
Cristina Graeml conversa hoje com o filósofo, professor e escritor Francisco Razzo, com o analista econômico Pedro Menezes e o analista de investimentos Roberto Indech.
ÚLTIMA ANÁLISE vai ao ar ao vivo, de 2ª a 5ª feira às 20h.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião