No programa ÚLTIMA ANÁLISE colunistas e jornalistas da Gazeta do Povo comentam como deve ser o primeiro debate na televisão entre candidatos à presidência depois do atentado a Jair Bolsonaro (PSL). O líder nas pesquisas de intenção de voto continua hospitalizado e não participará do debate na TV Aparecida, promovido pela CNBB - Confederação Nacional dos Bispos do Brasil. Já o candidato Fernando Haddad (PT), vice-líder nas pesquisas, estará presente pela primeira vez num confronto com os demais concorrentes ao cargo de presidente da República.
No estúdio a jornalista Cristina Graeml conversa com os colunistas Mário Vítor Rodrigues e Beatriz Cutait e com a repórter Flávia Pierry sobre a provável estratégia dos outros candidatos na busca por desconstruir as candidaturas que despontam como preferidas do eleitorado.
O programa também aborda a questão da polêmica capa da Revista The Economist, que associa Jair Bolsonaro a uma ameaça à democracia e a carta de FHC pregando a união contra candidatos radicais.
ÚLTIMA ANÁLISE vai ao ar de 2a a 5a feira, às 21h.
Depois de prender Braga Netto, Moraes mira em Bolsonaro e general Heleno
Governo Lula busca respaldo internacional para pressionar regulamentação das redes sociais
Governo quer limitar uso de armas por policiais e vincular verbas federais a novas normas
Braga Netto preso e o alerta para Bolsonaro; ouça o podcast