Programa ÚLTIMA ANÁLISE volta a falar sobre o médico e deputado federal Luiz Henrique Mandetta, recém-confirmado como futuro Ministro da Saúde. Ele é investigado por suposta prática de crime na contratação de empresas em troca de favores pessoais à sua campanha política na eleição de 2010. A primeira saia-justa do novo governo só não concentrou todas as atenções em Brasília por causa da especulação de que Donald Trump pode vir para a cerimônia de posse de Bolsonaro.
Do estúdio da Gazeta do Povo em Curitiba a jornalista Cristina Graeml faz conexão direta com Brasília para conversar com os jornalistas Lúcio Vaz e Evandro Éboli, que também trazem informações sobre os novos comandantes das Forças Armadas e sobre a corrida por MAIS MÉDICOS brasileiros.
Também participa da conversa o economista Pedro Fernando Nery, colunista da Gazeta do Povo, que hoje surpreendeu os leitores com a informação de que somos nós, os trabalhadores brasileiros, que pagamos 80% das aposentadorias e pensões dos servidores públicos.
ÚLTIMA ANÁLISE vai ao ar de 2ª a 5ª feira, às 21h.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia
Deixe sua opinião