Esta edição do programa ÚLTIMA ANÁLISE não poderia tratar de outro assunto que não o inacreditável pedido de Flávio Bolsonaro ao STF para que o ex-funcionário de seu gabinete na ALERJ, Fabrício Queiroz, não seja investigado. E a inaceitável alegação de direito a foro privilegiado por alguém que, até pouco tempo atrás, dizia publicamente ser contra o privilégio. E a surpreendente decisão do ministro Luiz Fux, responsável pelo STF durante o recesso do Judiciário, de atender à solicitação e conceder liminar suspendendo as investigações.
Até quando Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz conseguirão fugir da obrigação de dar esclarecimentos aos promotores não se sabe. Mas é certo que a fuga do tema só inflamou ainda mais a oposição, agora reforçada pela opinião pública, inclusive pelo eleitorado de Bolsonaro.
No programa de hoje a jornalista Cristina Graeml conversa com o comentarista político Mário Vítor Rodrigues, com a planejadora financeira Beatriz Cutait, ambos colunistas da Gazeta do Povo, e com o jornalista e blogueiro Lúcio Vaz.
ÚLTIMA ANÁLISE vai ao ar ao vivo, online, de 2ª a 5ª feira às 20h.
Bolsonaro “planejou, dirigiu e executou” atos para consumar golpe de Estado, diz PF
PF acusa Braga Netto de pressionar comandantes sobre suposta tentativa de golpe
Governadores do Sul e Sudeste apostam contra PEC de Lula para segurança ao formalizar Cosud
Congresso segue com o poder nas emendas parlamentares; ouça o podcast
Deixe sua opinião