Programa ÚLTIMA ANÁLISE volta do feriado com muitos temas em discussão, todos tirados da timeline do perfil do presidente @jaribolsonaro no Twitter.
O Brasil está preparado para essa forma de governar? Um presidente da República deve ou não assumir a comunicação direta com a população? Gastar tempo e energia respondendo comentários críticos nas redes sociais é mesmo tarefa de um governante? Isso ajuda ou atrapalha o governo? Como fica a discussão de temas importantes como a Reforma da Previdência ou a Lei Anticrime quando o foco das conversas é outro?
Na conversa desta quarta-feira de cinzas jornalistas e colunistas da Gazeta do Povo analisam as polêmicas do carnaval e os tweets do presidente Jair Bolsonaro, a começar pelo anúncio da Lava Jato da Educação e pela MP que reforça caráter facultativo da contribuição sindical, algo que os sindicatos tentam driblar desde a aprovação da Reforma Trabalhista.
Participam do programa, apresentado pela jornalista Cristina Graeml, os colunistas Guilherme Fiúza e Francisco Razzo e o repórter de Brasília Renan Barbosa.
ÚLTIMA ANÁLISE vai ao ar ao vivo, de 2ª a 5ª feira, às 20h (horário de Brasília).