A participação no programa ÚLTIMA ANÁLISE do deputado federal Tiago Mitraud, do partido NOVO de MG, já estava confirmada para esta segunda-feira, 28/01, quando o Brasil foi surpreendido pela notícia de mais um crime ambiental e humanitário de proporções ainda desconhecidas.
ÚLTIMA ANÁLISE não podia fugir dos assunto e o jovem de 32 anos, eleito para uma das vagas da Câmara Federal com quase 72 mil votos, aceitou incluir na pauta da conversa sua visão do que pode ser feito para evitar tragédias como as de Brumadinho e Mariana. E de quem deve ser responsabilizado por estes e outros crimes ambientais.
Mineiro, de Belo Horizonte, membro do mesmo partido do atual governador de Minas Gerais Romeu Zema, Tiago comenta sobre política mineira e nacional, sobre compromissos de mandato e convicções pessoais, sobre privilégios dos quais já abriu mão e contra os quais promete lutar, sobre alianças já firmadas e disputas que terá pela frente, sobre a candidatura de seu colega de partido Marcel Van Hattem à presidência da Câmara, sobre reformas, liberalismo econômico...
Também participam do programa, comandado pela jornalista Cristina Graeml, o repórter da Gazeta do Povo em Brasília Olavo Soares e o analista econômico Pedro Menezes, colunista do jornal.
ÚLTIMA ANÁLISE vai ao ar ao vivo, de 2ª a 5ª feira, às 20h.
Governo Lula busca respaldo internacional para pressionar regulamentação das redes sociais
Governo quer limitar uso de armas por policiais e vincular verbas federais a novas normas
Braga Netto preso e o alerta para Bolsonaro; ouça o podcast
“Extremamente grave”, diz médico de Lula sobre sangramento e risco de morte
Deixe sua opinião